quarta-feira, 24 de junho de 2009

Férias

As ferias tão chegando, e eu não sei como vai ser tudo. Será que eu vou me divertir como estou acostumada? Será que eu vou encontrar a galera na praia? Será que como no ano passado tudo vai mudar, radicalmente? Será que eu vou mudar? Será que quem eu amo vai mudar? Será que as pessoas que me cercam vão se transformar? Será que o Carlão vai me trair mais? /zooera,IUSIAUDUASD' Será que ele vai esquecer de mim? Acho que isso eu não ia aguentar, sem ele não dá :/ eu tenho muito medo, e eu amo ele , e eu tenho tantas dúvidas. Mas logo vou saber a resposta, com certeza eu vou saber.
Só espero que sejam respostas positivas (y '

Tô pagando pra ver, não vejo a hora de ter paz da escola, de toda essa correria. Maaais.. AmoMuitoTudoIsso *---*

3 comentários:

  1. ´PSASOPAKSPO ' nunca vou te abandonar, nem mudar, vs é assim, meu começo, meio e fim. eu te amo (: hahaha' delicia, eu ajudo a te dar esssas respostas possitivas POSKAPOSKO como pro exame de gravidez. ui , te amo 'irmã' :D

    ResponderExcluir
  2. Naty, também estou me perguntandoo as mesmas coisas, ano passado tudo mudou, foi radical, mas voltou a paz. eee o/ IDUHSAIUDHSAI

    ResponderExcluir
  3. naaty. (ou meu traviseirinho, cmo quiser-apkspakspa)
    te amoo demaais amiga.
    espeero q num esqueçaa de miim ;D
    eoo num vou!
    como vc já sabe e já até fez, podee sempre contar pra mim oq quiser e oq sentir.
    soou uma booa ouvinte!
    tee amOO

    ResponderExcluir